Notícias

O próprio Jackie Chan! Jogador zera SIFU em 22 minutos com final verdadeiro e sem morrer

O youtuber "ONGBAL" faz o game da Sloclap parecer moleza

por Valdecir Emboava
O próprio Jackie Chan! Jogador zera SIFU em 22 minutos com final verdadeiro e sem morrer

SIFU é um game extremamente desafiador e exige que o jogador tenha os reflexos apurados para derrotar os oponentes. Isso parece tarefa fácil para um speedrunner coreano, que zerou o jogo de Kung-Fu da Sloclap em apenas 22 minutos, sem morrer nenhuma vez e com o final verdadeiro ainda por cima.

Quem conseguiu essa proeza foi o player do canal “ONGBAL“. Ele atravessa todas as fases de forma cirúrgica e sabe exatamente onde precisa ir para derrotar todos os inimigos.

Considerando que o título exige muita paciência e um certo domínio das habilidades, é um feito realmente impressionante. O final verdadeiro consiste em não matar nenhum chefão, assim, o jogador terá a sua “redenção”. Confira abaixo:

De acordo com as estatísticas oficiais da PlayStation Network, menos de 30% dos jogadores conseguiram derrotar Sean, o boss da segunda fase — o grandalhão é bem complicado de decorar os padrões. E os números caem cada vez mais a partir daí: menos de 3% dos players zeraram o game.

Cena de gameplay de SIFU.
(FONTE: reprodução)

Com boa recepção da crítica, a nova aposta da Sloclap já está disponível para PS4, PS5 e PC.

Mod de SIFU adiciona o Demolidor ao jogo

Unindo o útil ao agradável, o modder “ZernGaming” adicionou o visual do Demolidor, da Marvel, em SIFU. O herói também é conhecido por ser bom de porrada e até uma das cenas de sua série na Netflix é muito parecida com a do jogo — então o resultado ficou bem bacana. Confira!