Notícias

SIFU não terá multiplayer, mas DLCs estão nos planos

Gerente de marketing da Sloclap revela planos para conteúdos pós-lançamento do título

por Jean Azevedo
SIFU não terá multiplayer, mas DLCs estão nos planos

Segundo Félix Garczynski, gerente de marketing da Sloclap, SIFU foi imaginado como uma experiência single player, e por isso o estúdio não pretende implementar um modo multijogador. Por outro lado, a companhia revelou ter planos para disponibilizar conteúdo adicional pós-lançamento.  

Em entrevista ao site GamingBolt, Garczynski falou sobre a limitação da desenvolvedora e do foco dos criadores em entregar um gameplay focado em apenas um jogador. Confira:

SIFU continuará sendo um jogo single-player. Somos um estúdio independente com recursos limitados e queríamos que a equipe focasse em criar uma experiência imersiva e distinta para um único jogador. No entanto, temos conteúdos adicionais pós-lançamento planejados.

O gerente não deixou claro se o DLC trará mais histórias, modos, recursos ou algo do tipo.  De qualquer forma, o atual estado do título parece ter agradado a crítica especializada. Com elogios à dificuldade e jogabilidade, a nota atual do game no Metacritic é 81 — com base em 59 opiniões.

7 dicas para você quebrar tudo em SIFU

Quer chegar em SIFU sabendo como lidar com seus oponentes? A equipe do MeuPS preparou algumas dicas valiosas para os jogadores combaterem os adversários e alcançarem o título de mestre do Kung Fu com mais facilidade. Saiba como mandar bem no game clicando aqui!