Notícias

SIFU já vendeu 500 mil unidades, revela Sloclap

Em publicação no Twitter, nesta sexta-feira (11), o estúdio agradeceu o apoio dos fãs

por Valdecir Emboava
SIFU já vendeu 500 mil unidades, revela Sloclap

A premissa de SIFU parece ter conquistado os entusiastas do kung-fu ao redor do mundo. Em publicação no Twitter, nesta sexta-feira (11), a Sloclap revelou que vendeu mais de 500 mil cópias do game em menos de uma semana disponível no mercado.

E não era para menos, afinal, a nova aposta do estúdio foi bem recepcionada no Metacritic, onde é classificado com nota 80 atualmente. Os elogios são direcionados principalmente às coreografias orquestradas pelo mestre francês Benjamin Colussi, um lutador do estilo Pak Mei — variação “feroz, rápida, poderosa e precisa” da arte marcial.

Estamos honrados por mais de meio milhão de vocês terem embarcado no caminho da vingança. Em nome de todos na Slocap, muito obrigado!

Talvez um dos aspectos mais discutidos de SIFU seja o seu nível de dificuldade intenso. Com isso em mente, o MeuPlayStation produziu uma lista com sete dicas matadoras para você se tornar um verdadeiro mestre do kung-fu.

Cena de gameplay de SIFU.
(FONTE: reprodução)

O jogo está disponível no PS4, PS5 e no PC. Na PS Store, a Standard Edition sai por R$ 214,90, enquanto a Deluxe Edition (com artbook e trilha sonora digitais) custa R$ 264,90.

SIFU não terá multiplayer, mas DLCs estão nos planos

Félix Garczynski, gerente de marketing da Sloclap, disse no início da semana que o estúdio não planeja lançar um multiplayer para SIFU, mas confirmou a chegada de DLCs futuramente. Saiba mais!