Update 1.3.6 de Returnal já está disponível e corrige diversos bugs
Atualização reimplementa correções do patch 1.3.3 e corrige problemas de corrompimento de saves
A Housemarque acaba de lançar o patch 1.3.6 de Returnal, que reimplementa as correções do update 1.3.3, estas removidas após a chegada da versão 1.3.4. Agora, os jogadores não precisarão mais ter dores de cabeça com a possibilidade de corrompimento nos saves.
A atualização também conserta a imprecisão da mecânica de cura, corrige glitches de progressão causados pelos trajes obtidos na pré-venda e acaba com problemas com determinadas mapeações personalizáveis do controle. Além disso, os players podem esperar mais estabilidade e outros pequenos bugs resolvidos. Veja as notas:
Also..
-Fixed issue with corrupted save game.Reminder: To keep active runs, turn off auto-update.
— Housemarque (@Housemarque) May 7, 2021
Returnal 1.3.6 lançado em 8 de maio.
- Várias correções de estabilidade para crashes raros.
- Corrigido um problema com os trajes de pré-venda bloqueando itens e portas.
- Corrigido um comportamento incorreto com a cura.
- Corrigidos problemas com as mapeações de controle personalizáveis.
- Várias correções menores.
Também…
- Corrigido o problema com o arquivo de save corrompido.
Lembre-se: para manter runs ativas, desligue o auto-update (nas configurações do PS5).
A versão 1.3.6 de Returnal pesa 1 GB, o que diz muito sobre a quantidade de correções implementadas pela Housemarque. Com a atualização, a comunidade espera não encontrar tantos bugs daqui em diante.
Opção de save ainda não existe em Returnal
O novo patch do roguelike não trouxe um dos maiores pedidos da comunidade: opção de salvamento ao longo das “runs”. Sem esse recurso, os jogadores precisam recomeçar do zero o gameplay, caso desliguem o PlayStation 5. Para contornarem isso, os players estão deixando o console em modo de repouso.