AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Patch 1.3.3 corrompia saves dos jogadores, mas Housemarque já corrigiu o problema
O patch de Returnal lançado ontem (05) teve de receber uma atualização urgente para resolver um problema no save dos jogadores. Após a instalação da versão 1.3.3 muitos erros receberam correções, no entanto, vários usuários relataram que seus saves acabaram corrompidos. Em poucas horas, a Housemarque disponibilizou o update 1.3.4 e as coisas voltaram ao normal.
Depois de feedbacks da comunidade, o estúdio respondeu de forma imediata no Twitter. Primeiramente, a produtora regrediu a versão do jogo, para em seguida, pedir aos fãs afetados para baixarem o título novamente. Horas mais tarde, os usuários puderam retornar a Atropos.
Patch 1.3.3 has been pulled and we are reverting back to 1.3.1 until it's fixed.
We are fixing the issue now and a new patch will be published in a few hours
All users affected by the 1.3.3 need to re-download the game.
Our sincerest apologies.
— Housemarque (@Housemarque) May 5, 2021
Patch 1.3.3 foi removido e estamos de volta ao 1.3.1 até que seja consetado.
Estamos arrumando o problema no momento e um novo patch será publicado em algumas horas.
Todos os usuários afetados pelo erro terão que baixar o jogo novamente.
Nossas mais sinceras desculpas.
O erro em questão foi apresentado com o seguinte código: CE-100028-1. Agora, com a liberação do patch 1.3.4, os jogadores já podem entrar normalmente no game.
A Housemarque deu um alerta aos players de Returnal que costumam deixar o PS5 em modo de repouso para não perderem suas “runs”: caso saia um update, o jogo será reiniciado e o progresso conquistado se perderá. Enquanto não existem opções de salvamento no roguelike, é bom ficar ligado quando saírem os patches e desligar a opção de atualização automática no console.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil