Notícias

Trailer em live-action de Sombras da Guerra destaca ferrenha batalha

Orcs invadindo fortalezas são destaques em trailer live-action de Sombras da Guerra.

por Daniel dos Reis
Trailer em live-action de Sombras da Guerra destaca ferrenha batalha

A Warner Bros Games está determinada a fazer de Terra-Média: Sombras da Guerra o seu maior lançamento do ano. Para tanto, a editora segue revelando diversos materiais publicitários do vindouro título.

Dessa vez, ao invés de mostrar gameplay ou características do jogo, a equipe optou por um trailer mais simbólico, que mescla cenas em live-action com animações em CGI de altíssima qualidade.

O vídeo enfatiza o que parece ser uma invasão de Orcs a uma grande fortaleza – talvez para ressaltar uma das principais características do game, a defesa e conquista de fortificações -. “Fortalezas cairão. O Poder aumentará” são algumas frases de ‘ordem’ ditas no vídeo.

Acompanhe:

O vídeo encerra de maneira bastante contundente com um: “Nada será esquecido”, também uma frase de efeito que reforça o Sistema Nêmesis, onde suas vitórias e/ou derrotas servem para escalada na hierarquia dos inimigos.

Ao longo desta última semana você já viu uma polêmica envolvendo a homenagem a um produtor do jogo, diversas histórias das tribos (Tribo das Trevas, Tribo dos Saqueadores, Tribo Maquinal, Tribo do Terror e muito mais). Sabe ainda que o jogo contará com um final verdadeiro e também com microtransações que envolvem moedas in-game e dinheiro real.

Enfim, informação é o que não falta para você se inteirar sobre o game. Ele, por sinal, está planejado para 10 de outubro deste ano.