Notícias

Terra-Média: Sombras da Guerra terá ‘final verdadeiro’, revela estúdio

O 'the end' não significa que você viu o final verdadeiro.

por Daniel dos Reis
Terra-Média: Sombras da Guerra terá 'final verdadeiro', revela estúdio

Através da Eurogamer, a Monolith Productions revelou novas informações a respeito de Terra-Média: Sombras da Guerra, mais especificamente sobre os conteúdos pós-final do enredo.

Isso mesmo, a conclusão do enredo principal não significará que a história teve um fim. Segundo o estúdio, o game contará com uma espécie de mini-campanha adicional. Após conquistar Mordor, você deverá enfrentar o modo Shadow Wars, onde deverá enfrentar vários estágios de sobrevivência – suas regiões serão atacadas pelos exércitos de Sauron e você deverá repelir todas as investidas.

Caso você tenha sucesso na defesa dos seus territórios, as fortalezas permanecerão sob sua tutela, caso contrário Sauron será o novo ‘dono do pedaço’. Caso o segundo cenário aconteça, você terá que retomar sua fortaleza para só então avançar para o próximo desafio. Além disso, na retomada, você ainda terá que resgatar o Orc que era comandante da sua fortaleza, antes dela ser conquistada por Sauron.

E só, após vencer todas as missões, que o final verdadeiro do jogo será mostrado. Ao que parece, os eventos de Sombras da Guerra terão, finalmente, ligação direta com O Senhor do Anéis.

O vídeo abaixo explica, em gameplay, como são as missões adicionais pós-game:

Esta ações (finais verdadeiros) não são nenhuma novidade em jogos de videogame. Mas certamente são bons complementos que servem para prolongar a experiência, justificando melhor os investimentos – por parte dos consumidores – nos jogos.

Terra-Média: Sombras da Guerra chegará ao PlayStation 4 em 10 de outubro deste ano e virá totalmente localizado em nosso idioma. Não deixe de conferir ainda as edições brasileiras, elas serão especiais.