Notícias

“Tribo do Terror” irá intimidar todos em Sombras da Guerra; veja trailer

Tribo do Terror será implacável com inimigos de Sauron.

por Daniel dos Reis

A Warner Bros. e a Monolith Production seguem impiedosas nas revelações de Terra-Média: Sombras da Guerra. Após as últimas novidades, onde o estúdio explicou os detalhes pós-fim da trama (saiba mais clicando aqui), a equipe destacou uma nova facção de Orcs em novo trailer.

Chamada de Tribo do Terror, o grupinho tem como especialidade ‘espalhar o medo’ por Mordor e intimidar todos os inimigos de Sauron. O trailer a seguir mostra os terríveis Orcs em ação:

Uma facção de orcs especializada em espalhar medo em toda Mordor. Em Shadow of War, os Orcs agora pertencem a tribos, que ampliam sua influência, decorrente dos Overlords que governam as fortalezas poderosas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade Orc dinâmica com diversas culturas orcs, todas trazidas à vida através do expandido sistema Nêmesis. A Tribo do Terror confia em sua infame reputação para inspirar medo entre seus inimigos.

Ambientado entre os eventos ocorridos em O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Sombras da Guerra será um RPG de ação, com um vasto mundo aberto e dará continuidade a saga iniciada em Sombras de Mordor (confira análise).

Segundo o estúdio, as novidades deste segundo capítulo ficarão por conta da ampliação do cultuado Sistema Nêmesis, ataques e conquistas de fortalezas, muitas habilidades novas para o protagonista e a aparição de figuras importantes da saga como Shelob.

O lançamento está planejado para 10 de outubro deste ano. O Brasil receberá edições especiais do game, uma delas com uma réplica do anel forjado no enredo do game.