Notícias

Sombras da Guerra contará com moedas in-game e micro-transações

A buca pelo Anel do Poder contará com micro-transações.

por Daniel dos Reis
Sombras da Guerra contará com moedas in-game e micro-transações

Através de uma transmissão ao vivo hospedada no YouTube, o estúdio revelou mais novidades de Terra-Média: Sombras da Guerra, com ênfase dessa vez na economia do game.

Sombras da Guerra contará com uma moeda (Mirian) que poderá ser ganha durante o jogo através de missões, destruindo equipamentos, matando os horrendos orcs, explorando os cenários e de outras formas.

O objetivo do tesouro é bastante simples: ser usado para melhorias em equipamentos, fortalezas, em seus aliados e muito mais. As moedas também poderão ser utilizadas para aquisição de cofres, baús de guerra, etc. O funcionamento é semelhante aos lots. Mesmo se você não quiser ‘comprar’ os baús com as moedas in-game, todos os itens poderão ser encontrados durante o jogo normalmente.

Existirão ainda os cofres de ouro. Eles funcionarão da mesma maneira, mas contarão com itens mais raros, entretanto eles só poderão ser comprados com ‘moedas premium’, adquiridas com dinheiro. Em outras palavras, Sombras da Guerra contará com micro-transações. Apesar disso, os desenvolvedores esclareceram que todos os itens do jogo poderão ser encontrados nos jogo sem custos, mesmo os mais raros.

Existirão ainda os Mithril, baús raros – de níveis mais altos – que irão fornecer os itens lendários. Estes mesmos baús também poderão ser comprados com micro-transações envolvendo dinheiro real.

Acompanhe o vídeo (começa em 6m40) que mostra na prática todos os detalhes:

Terra-Média: Sombras da Guerra está programado para chegar ao PlayStation 4 em 10 de outubro e uma das suas principais característica será a ampliação do sistema Nêmesis.

Entre por trás das linhas inimigas para forjar seu exército, conquistar Fortalezas e dominar Mordor a partir de dentro. Experimente como o premiado Sistema Nêmesis cria histórias pessoais únicas a cada inimigo e seguidor, e enfrente o poder total do Senhor do Escuro, Sauron, e seus Espectros do Anel nesta nova história épica da Terra-média.

O jogo chegará ao Brasil totalmente dublado e contará com edições especiais. Uma delas virá com um anel! Saiba mais clicando aqui.