Notícias

Tribo dos Saqueadores é destaque em novo trailer de Sombras da Guerra

Tribo dos Saqueadores só quer saber de farra.

por Daniel dos Reis
Tribo dos Saqueadores é destaque em novo trailer de Sombras da Guerra

Terra-Média: Sombras da Guerra contará com novidades no cultuado sistema Nêmesis, mais habilidades e diversos tipos de tribos. E para mostrar um pouco mais deste último item, a Warner Games segue revelando as características dos diversos clãs de orcs na ambientação do game.

Dessa vez, o estúdio optou por destacar a Tribo dos Saqueadores, que como o nome já revela, tem como principal ‘valor’ fazer saques após as batalhas e celebrar as vitórias com muita bebedeira. Eles também são péssimos dançarinos, a propósito.

Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo sistema nêmesis expandido. Para a Tribo dos Saqueadores, as batalhas são apenas um prelúdio para a ação real – brindando o poder do Senhor das Trevas com o sabor doce do grog.

Se você estiver interessado em conhecer outras tribos do game, basta seguir nossas indicações:

O jogo está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 10 de outubro deste ano e contará com edições especiais para o Brasil. Além disso, a WB explicou que os conteúdos in-game serão bem amplos, onde os jogadores deverão jogar bastante para conhecerem o final verdadeiro. Mas nem todas as revelações foram agradáveis. A notícia de que o game contará com micro-transações não foi bem recebida.

Terra-Média: Sombras da Guerra é a sequência do aclamado Terra-Média: Sombras de Mordor. Desenvolvido pela Monolith Productions, o jogo conta uma história original com o retorno de Talion e Celebrimbor, que devem ir atrás das linhas do inimigo para forjar um exército e voltar toda Mordor contra o Senhor da Escuridão, Sauron.