Notícias

Trailer de Returnal destaca categorias vencedoras em premiações

Ao todo, shooter da Housemarque ganhou dez premiações em pouco mais de 20 disputadas

por André Custodio
Trailer de Returnal destaca categorias vencedoras em premiações

A PlayStation divulgou um novo trailer de Returnal para celebrar as conquistas obtidas em alguns dos maiores eventos de jogos do planeta. No total, o roguelike exclusivo de PS5 venceu dez premiações entre pouco mais de vinte disputadas, incluindo troféus de Jogo do Ano de 2021.

O vídeo comemora as emblemáticas vitórias no Develop: Star Awards, TGA, DICE Awards, Nordic Game Awards e BAFTA Winner Games. Entre múltiplas nomeações, o shooter venceu três de Jogo do Ano e foi destaque em sonoplastia, ação, design de produção e performance em um papel líder, homenageando Jane Perry no papel de Selene.

Confira abaixo o trailer, contendo cenas de gameplay e história:

Vale mencionar que Returnal também foi lembrado em premiações por sua direção, efeitos visuais em tempo real, narrativa e inovações técnicas.

Returnal pode chegar ao PC com suporte ao Steam Deck

Uma listagem recém-descoberta pelo usuário “Mocha Joe“, do ResetEra, pode ter sugerido a compatibilidade de Returnal com o portátil Steam Deck. Registros sobre o título foram encontrados na base de dados da plataforma da Valve e indicam que pode ser o próximo original PlayStation Studios a ser portado para o PC. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.