Notícias

Tchia tem novo trailer com detalhes sobre as mecânicas de gameplay

O conteúdo também explora diversos ecossistemas da ilha, que é inspirada na Nova Caledônia

por Valdecir Emboava
Tchia tem novo trailer com detalhes sobre as mecânicas de gameplay

Anunciado em setembro de 2021Tchia finalmente está disponível para PS4PS5 e PC. Para celebrar a ocasião especial, a Awaceb lançou um novo trailer da aventura, desta vez para detalhar as mecânicas de gameplay.

O conteúdo também dá mais detalhes sobre todos os ecossistemas da ilha, assim como as atividades por lá. O jogo tem um mapa aberto recheado de coisas para fazer — esse, inclusive, foi um dos pontos positivos apontado na análise do MeuPlayStation. Confira o trailer:

Uma das grandes novidades de Tchia fica por conta da mecânica “Soul-Jumping“. Ela permite com que a protagonista assuma formas de animais e outros objetos para nadar, voar, ser arremessada por longas distâncias e acessar um conjunto de movimentos únicos.

O título é ambientado na Nova Caledônia, território francês composto por um arquipélago localizado no Oceano Pacífico. Apesar de ser um lugar distante e pequeno, ele é uma forte fonte de inspiração para a nova aventura da Awaceb.

Com uma boa recepção da crítica no Metacritic, o game também está disponível através do PS Plus Extra ou Deluxe.

Quanto tempo leva para zerar Tchia?

Se estiver interessado em zerar Tchia, saiba que o tempo é bem relativo e vai depender bastante de como você aproveitará a jornada. Como ele é repleto de atividades, os 100% podem tomar um tempo considerável da sua agenda. Confira os detalhes!