Notícias

Tchia chega em março diretamente no PS Plus Extra | Deluxe

Trailer divulgado no State of Play adianta novidades sobre o game

por Jean Azevedo
Tchia chega em março diretamente no PS Plus Extra | Deluxe

Tchia será um dos jogos do catálogo do PS Plus Extra e Deluxe de março de 2023. A novidade foi anunciada durante o State of Play desta quinta (23), junto de um trailer onde é possível observar a exploração e outras mecânicas de gameplay do título.

Ambientado em Nova Caledônia, um território francês composto por diversas ilhas no Oceano Pacífico, a aventura promete entregar cenários emocionantes ao longo das sessões. Confira abaixo:

O grande perigo na jornada de Tchia será o domínio opressivo de Meavora, segundo a descrição do título no YouTube da PlayStation. Sua motivação para superar esse desafio é para salvar a vida de seu pai — o que aconteceu com ele ainda não foi explicado.

Tchia terá skins inspiradas em diversos jogos

SIFU, Scorn e Flintlock serão alguns dos estilos que a aventureira poderá usar em Tchia — além de uma fantasia de gato. Os cosméticos alteram a aparência da personagem, de seu barco e do instrumento musical carregado por ela.

Escale, plane, nade e navegue seu barco por belas ilhas enquanto explora um mundo aberto de física realista. Enfrente os soldados de pano criados por Meavora em combates livres onde o que manda é a criatividade. Controle qualquer animal ou objeto que encontrar, faça novos amigos e toque seu ukulele. Uma história poética de amadurecimento inspirada na Nova Caledônia.

Animado para jogar Tchia? Então veja os outros games do catálogo do PS Plus Extra e Deluxe.