Notícias

Já disponível, atualização gratuita de Tchia traz diversos conteúdos e melhorias

Jogadores podem aproveitar a atualização gratuita com desconto na compra do game

por André Custodio
Já disponível, atualização gratuita de Tchia traz diversos conteúdos e melhorias

A Awaceb apresentou as principais novidades da atualização mais recente de Tchia. Já disponível para download, o patch gratuito introduz conteúdos inéditos entre cosméticos e funções, e traz melhorias gerais em alguns sistemas de jogo.

Apresentada no Future Games Show deste mês, a atualização inclui oito Melodias da Alma, a habilidade de Tocha-Humana, mecânica de acrobacias para os saltos, recurso de convocar o Barco em qualquer litoral do mapa e de acelerá-lo para além das condições do jogo base.

Além disso, os jogadores de Tchia podem invocar frutas e acessar trajes e vantagens adicionais, como a de atrair animais. Por fim, o patch implementa melhorias gerais de estabilidade e ajustes na interface da galeria e no desaparecimento de fotos. Assista abaixo ao trailer:

Tchia está disponível para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.

Tchia está com 50% de desconto na PS Store

A aventura da Awaceb pode ser adquirida com desconto de 50% na PS Store por tempo limitado. A edição Standard do game sai por apenas R$ 74,75 até o dia 11 de abril, como parte da Promoção de Páscoa. Clique aqui para conferir os jogos, expansões e conjuntos premium disponíveis na liquidação.