Notícias

Quanto tempo leva para zerar Tchia?

Dependendo do seu estilo de gameplay, muitas horas de jogatina o aguardam

por Jean Azevedo
Quanto tempo leva para zerar Tchia?

O tempo para zerar Tchia é bem relativo. O novo jogo do PS Plus Extra e Deluxe é cheio de atividades para serem feitas no mundo aberto, mesmo depois de encerrar a campanha, então, quem quiser completar os 100% do título levará muitas horas para alcançar esse objetivo.

A Awaceb preparou um mapa cheio de colecionáveis, tarefas e puzzles. Se você está interessado apenas em concluir a campanha do título, é possível finalizá-la em menos de um dia, mas ao explorar mais áreas, com sua habilidade de salto espiritual, o número de horas acaba variando bastante.

Tempo para zerar Tchia

  • Tempo de conclusão da campanha: 5 horas
  • Tempo de conclusão da campanha e missões secundárias: 15 horas
  • Tempo para zerar Tchia (100%): 35 horas

tempo para zerar Tchia

Esse tempo para fazer tudo em Tchia pode ficar um pouco mais curto dependendo da rapidez de raciocínio do jogador. Um dos grandes desafios em encontrar todos os colecionáveis são os mapas do tesouro, que não entregam a localização exata dos itens, apenas os desenhos de locais do mapa como referência.

Tchia: vale a pena?

A Awaceb disse que traria um jogo cheio de alma e feito com amor. Além de cumprir a promessa, o estúdio ainda surpreendeu ao implementar mecânicas de exploração interessantes para viajar por esse mundo aberto inspirado na Nova Caledônia, território francês na Oceania. Saiba mais aqui!