Notícias

Tchia alcança 1 milhão de jogadores e terá mídia física em julho

Meta foi atingida em seis semanas e teve uma "ajudinha" do PS Plus

por André Custodio
Tchia alcança 1 milhão de jogadores e terá mídia física em julho

Lançado em Day One no serviço PS Plus Extra e Deluxe, Tchia precisou de apenas seis semanas para alcançar 1 milhão de jogadores. A Awaceb celebrou a marca nas redes sociais, ao revelar que o game ficará disponível também em formato físico a partir de 18 de julho (ainda é incerto se isto ocorrerá no Brasil).

Tchia pode ser jogado no PS4, PS5 e PC, estando à venda em duas edições na PS Store. Além disso, quem assinar os planos Extra ou Deluxe do PS Plus, ou realizar o upgrade do Essential para os níveis mais caros, tem direito ao game.

A versão física, intitulada de Oléti Edition, chega ao mercado internacional em julho — tanto em encarte de PS4 quanto de PS5. Nesse caso, tanto o disco quanto a licença na loja digital garantem o conjunto Kepler, contendo cosméticos inspirados em SIFU, Scorn, Flintlock: The Siege of Dawn e Cat Quest.

Tchia atingiu um milhão de jogadores! Incrivelmente orgulhoso e humilde por este marco inacreditável! Estamos muito gratos pelo seu apoio nesta jornada! Obrigado! Merci! Oléti!

Saiba mais sobre Tchia

Leia abaixo a descrição do game (via PS Store):

Acompanhe Tchia em uma aventura tropical de mundo aberto para resgatar seu pai do tirano Meavora, governante do arquipélago. Escale, plane, nade e navegue com o barco por belas ilhas enquanto explora um mundo aberto de física realista. Enfrente os soldados de pano criados por Meavora em combates livres onde o que manda é a criatividade. Controle qualquer animal ou objeto que encontrar, faça novos amigos e toque seu ukulele.

Você é um desses jogadores que experimentou a aventura da Awaceb? Diga para nós o que achou!