Notícias

Tamanho de Call of Duty Vanguard foi revelado e é surpreendentemente leve

Por ora, o tamanho revelado não conta com a atualização de day one, mas é bem leve se comparado aos jogos anteriores da franquia

por Valdecir Emboava
Tamanho de Call of Duty Vanguard foi revelado e é surpreendentemente leve

O perfil PlayStation Game Size revelou o tamanho de Call of Duty Vanguard recentemente e surpreendeu pela leveza do arquivo: apenas 26,6 GB (sem o patch “day one”). Isso é realmente muito leve se considerarmos os jogos anteriores da franquia, que mal cabiam em um PS4 com 500 GB de armazenamento.

Por outro lado, o update “day one” pode vir e adicionar mais peso, mas precisaremos esperar para ver. Porém, as expectativas são otimistas, pois a tecnologia que compacta arquivos no PS5 já fez milagres anteriormente, como no shooter Deathloop.

O game da Arkane Lyon teve redução de 8 GB na versão final por conta da funcionalidade, ficando com apenas 17 GB. Isso sem mencionar outros exemplos.

Call of Duty: Vanguard (PS5).

Tamanho do download: 26,646 GB (sem patch do primeiro dia).

Tamanho dos pacotes em breve.

Pré-carregamento: 29 de outubro.

Lançamento: 5 de novembro.

Call of Duty: Vanguard
(FONTE: reprodução/Activision)

O game de guerra fará sua estreia em 5 de novembro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Ao som de Jack White, trailer de lançamento de Call of Duty Vanguard é revelado

A Activision parece tão ansiosa quanto os fãs e não perdeu tempo em divulgar o trailer de lançamento do novo CoD — quase 20 dias antes da data oficial. Confira o vídeo, ao som de Jack White!