Notícias

Ao som de Jack White, trailer de lançamento de Call of Duty Vanguard é revelado

A Activision parece tão ansiosa quanto os fãs, afinal, o game será lançado em 5 de novembro

por Valdecir Emboava
Ao som de Jack White, trailer de lançamento de Call of Duty Vanguard é revelado

A Activision parece tão ansiosa quanto os fãs para a chegada de Call of Duty Vanguard e já revelou o trailer de lançamento da sequência — quase 20 dias antes da data. O game de guerra estreará em 5 de novembro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Ao som do icônico Jack White, o vídeo exibe algumas cenas de tirar o fôlego, com muito tiroteio, destruição e até o novo Modo Zumbis. Outras informações adicionais também foram divulgadas no conteúdo: os jogadores podem esperar por uma “campanha global”, além de “20 mapas no multiplayer”.

Um dos maiores destaques de Vanguard será o novo Modo Zumbis, este revelado na semana passada. Os jogadores precisarão “parar o exército de mortos-vivos com um novo conjunto de habilidades do Dark Aether”. Eliminar hordas e mais hordas de zumbis nazistas, quer entretenimento melhor que esse?

Call of Duty Vanguard Modo Zombies revelação no dia 14
(FONTE: reprodução/Activision)

Novo sistema anti-cheat de Call of Duty pode ter vazado para hackers

A Activision investiu esforços para desenvolver um novo sistema anti-cheat para Call of Duty Vanguard. Mas, aparentemente, essa empreitada já enfrenta os primeiros contratempos. Segundo o site ModernWarzone, o drive kernel do programa parece ter vazado na internet. Confira os detalhes aqui!