Notícias

Deathloop: tecnologia do PS5 faz jogo ficar com 8 GB a menos no SSD

Armazenamento precisa de 8 GB a menos de espaço graças a nova função

por Jean Azevedo
Deathloop: tecnologia do PS5 faz jogo ficar com 8 GB a menos no SSD

Deathloop, o próximo título de peso a caminho do PlayStation 5, vai tirar proveito da tecnologia de compressão de arquivos do console. Os 17,3 GB anteriormente relatados originalmente chegavam a 25,9 GB em sua primeira versão e agora ocuparão aproximadamente 8 GB a menos no SSD.

A PlayStation Game Size, conta do Twitter que investiga o banco de dados da PSN, destacou a redução pós atualização e classificou a novidade como “notável” nas redes sociais. O fato de ser um jogo com alto investimento não necessariamente impacta no tamanho do arquivo, mas surpreende.

Notável

Decréscimo de 8,6 GB com update

Deathloop é mais um exclusivo temporário do PS5

O último trailer exibido no State of Play deixou claro a duração da exclusividade de Deathloop no PS5. O título estará disponível no PC e demais plataformas a partir de 14 de setembro de 2022, um ano depois do lançamento no console da Sony.

A Arkane agora faz parte do conglomerado de desenvolvedoras do Xbox, mas mesmo com a compra dos estúdios, a companhia se comprometeu em cumprir o acordo com a PlayStation.

Mais sobre Deathloop

Os jogadores terão de assassinar oito pessoas em só dia para conseguirem escapar do looping temporal onde o protagonista Colt está preso. Para conferir mais novidades sobre o game, clique aqui!