Notícias

Caldera fervendo! Confira o trailer da 5ª temporada de Warzone e Vanguard

"Última Batalha" chega como atualização gratuita nesta semana

por André Custodio
Caldera fervendo! Confira o trailer da 5ª temporada de Warzone e Vanguard

A Activision lançou, nesta segunda-feira (22), um trailer para promover a estreia da quinta temporada de Call of Duty: Warzone e Vanguard. As imagens mostram uma ação frenética em Caldera, com a chegada de um novo conteúdo comunitário e de uma operação inédita de defesa e sabotagem.

No clipe, é possível observar mais detalhes sobre o elenco de vilões lendários de Call of Duty liderado por Raul Menendez. Eles farão parte de uma campanha comunitária conhecida como Heróis vs. Vilões — disponível em todos os modos de jogo e baseada em combates de equipes.

Outra novidade da temporada de Warzone e Vanguard fica por conta do lançamento Último Chamado. A Operação consiste em um modo por tempo limitado inspirado em Localizar e Destruir. Nela, os participantes podem desativar bombas ou sabotá-las para melhorar sua pontuação e causar a maior quantidade de dano possível.

Confira abaixo o trailer:

Última Batalha, a quinta temporada de Call of Duty: Warzone e Vanguard, chega gratuitamente nesta quarta-feira (24) ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais novidades sobre a nova temporada de Warzone

Recentemente, um trailer de Última Batalha foi publicado pela Activision para apresentar os personagens. A atualização contará com o retorno de inúmeros vilões da franquia, incluindo Al-Asad (Modern Warfare), Menendez (Black Ops 2) e Rorke (Ghosts) e Seraph (Black Ops 3). Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation também pela nosso perfil oficial no TikTok!