Notícias

Ator de icônico vilão em Call of Duty Vanguard e Black Ops 2 morre aos 56 anos

Ator porto-riquenho, Kamar de los Reyes foi a face por trás de Raul Menendez

por André Custodio
Ator de icônico vilão em Call of Duty Vanguard e Black Ops 2 morre aos 56 anos

Kamar de los Reyes, conhecido nos games por seu papel em Call of Duty Vanguard e Black Ops 2, morreu aos 56 anos. O intérprete do icônico vilão Raul Menendez deixou familiares, amigos e fãs após a luta contra um tipo maligno de câncer na véspera deste Natal.

De los Reyes apareceu de forma canônica em BO2 e foi introduzido em Vanguard como uma skin de operador para ser utilizada na primeira versão de Warzone. Enquanto isso, ele teve participações marcantes na televisão e nos cinemas, como em “One Life to Live”, “A Lenda de Sleepy Hollow” e “A Cela”.

Detalhes sobre o falecimento do ator de Call of Duty não foram divulgados, mas ele deixa, aos 56 anos, a esposa, Sherri Saum, e três filhos: os gêmeos Michael Luis e Jobhn Rubé, e Caylen (via Game Rant).

Kamar de los Reyes
Fonte: Reprodução

Fontes indicam que o astro porto-riquenho teria filmado cenas para o revival da Netflix, “Daredevil: Born Again”, e para a próxima temporada de Washington Black, em exibição pela plataforma de streaming Hulu.

Novo Call of Duty Black Ops 2 pode chegar em 2025

Fontes da Insider Gaming indicam que a edição de 2025 de Call of Duty será uma versão “semifuturista” de Black Ops 2. O título não terá relação direta com o lançamento de 2024 e é tratado, internamente, como o Projeto Saturn. Clique aqui para saber mais.