Notícias

Spider-Man terá sua própria história e cutscenes em Marvel’s Avengers

Assim como outros heróis de pós-lançamento, os jogadores poderão jogar com o "teioso" em missões inéditas

por Vítor Amorim Heringer
Spider-Man terá sua própria história e cutscenes em Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics confirmou que o Spider-Man em Marvel’s Avengers terá sua própria história e cinemáticas. A adição do herói fará parte dos conteúdos chamados “eventos”, como explicou o produtor sênior Dan Matlack, no canal do game no Discord.

Dessa forma, o Homem-Aranha deverá seguir no mesmo estilo de outros personagens de pós-lançamento do título (Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira e Pantera Negra). Todos eles tiveram missões de história para introduzi-los ao contexto do jogo.

Por enquanto, Spider-Man em Marvel’s Avengers não possui data exata de lançamento. A estreia do “teioso” está programada entre a primavera e o verão brasileiro somente para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. Vale lembrar que o conteúdo será gratuito.

A chegada do herói coincidirá com a primeira raid do game, onde os players enfrentarão o poderoso vilão Klaw (ou Garra Sônica). Segundo Matlack, a missão terá ambientes familiares do game, mas contará com uma mistura com “elementos únicos”.

Além disso, a Crystal Dynamics promete outras novidades para o título, como a comemoração de um ano do jogo, bônus de XP duplo, inimigos inéditos, retorno de eventos antigos e muito mais.

Expansão do Pantera Negra em Marvel’s Avengers foi um sucesso

“War For Wakanda”, a expansão gratuita do Pantera Negra, foi um sucesso. A produtora revelou que os jogadores utilizaram o herói por 833.748 horas — o equivalente a 95 anos ininterruptos. Além disso, derrotaram 171.586.107 oponentes com rei T’Challa. Saiba mais aqui!