Notícias

Marvel’s Avengers: Spider-Man chega entre a primavera e o verão ao PS4 e PS5

O roadmap também revela outros eventos para o game de heróis, incluindo a comemoração de um ano do jogo, batalhas em raid e muito mais

por Valdecir Emboava
Marvel's Avengers: Spider-Man chega entre a primavera e o verão ao PS4 e PS5

A Crystal Dynamics confirmou nesta quarta-feira (08) que Spider-Man se juntará ao elenco de heróis de Marvel’s Avengers. O amigão da vizinhança será um personagem exclusivo para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5, e chegará ao game entre a primavera e o verão brasileiro.

A revelação foi feita através de um roadmap publicado no Twitter. Segundo as informações, outros eventos também estarão disponíveis para o game de heróis, incluindo a comemoração de um ano do jogo, batalhas em raid, bônus de XP duplo e muito mais.

Marvel's Avengers
(FONTE: Reprodução)

Nosso próximo roteiro cobre o que planejamos para o restante de 2021.

Enfrente Klaw em nosso primeiro ataque

Atualização de equipamento e rework de recursos

Aumento do limite de nível

Evento de herói com Spider-Man para PS4, PS5

…e mais!

A desenvolvedora deve detalhar as atualizações do título em breve e também promete grandes planos para 2022. Bom, agora pelo menos sabemos a janela em que Spider-Man estará disponível no elenco de heróis.

Crystal Dynamics não mostrará Spider-Man em Marvel’s Avengers no PlayStation Showcase

Por fim, na última publicação da thread, a Crystal Dynamics disse que não mostrará o amigo da vizinhança durante a apresentação do PlayStation Showcase, este agendado para esta quinta-feira (09).

Marvel’s Avengers não fará parte do PlayStation Showcase em 09/09, mas mal podemos esperar para mostrar mais nos próximos meses.

Ansioso para jogar com o cabeça de teia no game de heróis da Marvel, caro leitor? Comente abaixo suas expectativas!