Notícias

Marvel’s Avengers: fãs jogaram como Pantera Negra por mais de 833 mil horas

O número é o equivalente a 95 anos ininterruptos de jogatinas

por Valdecir Emboava
Marvel's Avengers: fãs jogaram como Pantera Negra por mais de 833 mil horas

Aparentemente, “War For Wakanda”, a mais recente expansão gratuita de Marvel’s Avengers, foi um grande sucesso para a Crystal Dynamics. Em publicação no Twitter, a conta oficial do jogo registrou que os jogadores utilizaram o Pantera Negra, destaque do DLC, por 833.748 horas — o equivalente a 95 anos ininterruptos.

O post na rede social também detalha outros números, como os 171.586.107 inimigos que o herói derrotou, além de 441 milhões de ataques à distância, 1 bilhão de ataques leves e 417 ataques pesados. Confira a publicação:

Você gastou 833.748 horas jogando como Pantera Negra até agora, o que significa mais de 95 anos seguidos!

Veja nosso infográfico para a expansão “War for Wakanda” para ver quais feitos nossa comunidade alcançou!

Marvel's Avengers
(FONTE: reprodução)

Uma participação que agrega ainda mais valor ao DLC do Pantera Negra é a dublagem do ator Christopher Judge, responsável por dar voz a Kratos em God of War. O ator quase recusou o papel, mas aceitou viver o herói.

Spider-Man chega ainda em 2021 em Marvel’s Avengers

No início deste mês, a Crystal Dynamics também publicou um novo roadmap para Marvel’s Avengers, para mostrar quais atualizações estarão disponíveis até o fim do ano. Para a felicidade de muitos, Spider-Man está incluso no pacote e deve chegar em breve. Confira os detalhes!