Notícias

Marvel’s Avengers está disponível no PS5 junto com Gavião Arqueiro; veja gameplay

Square Enix divulga gameplay detalhado do herói

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Avengers está disponível no PS5 junto com Gavião Arqueiro; veja gameplay

Marvel’s Avengers já está disponível no PS5, com direito a upgrade gratuito para todos que possuem o jogo no PS4. Para comemorar o lançamento do título na nova geração, a Square Enix divulgou dois trailers: um focado nas melhorias do game e outro detalhando o Gavião Arqueiro.

O jogo virá com dois modos para os usuários jogarem no PlayStation 5. Segundo a Crystal Dynamics, desenvolvedora do game, o de “maior desempenho” roda a 4K dinâmico e 60 FPS, enquanto o “modo 4K” roda com a resolução nativa e, teoricamente, em uma taxa de quadros inferior.

O título também terá maior destruição de cenários, principalmente, com Hulk esmagando tudo que vê pela frente. Além disso, o multiplayer contará com suporte crossgen, ou seja, haverá gameplay conjunto entre usuários de PS4 e PS5.

A versão aprimorada para os novos consoles chegará acompanhada do Gavião Arqueiro. O herói estreia na nova geração com diversos itens cosméticos e sua própria missão, a “Operação: Futuro Imperfeito”. A quest trará o vilão Maestro e uma nova área chamada “Wasteland”.

O gameplay do Gavião, obviamente, foca no combate com arco e flecha. Além disso, ele possui uma espécie de espada tecnológica para batalhas de curta distância.

Roadmap de Marvel’s Avengers

A Crystal Dynamics também divulgou o roadmap de conteúdos para Marvel’s Avengers. No outono, os fãs poderão jogar a “Anomalia Techyon” e “Red Room Takeover”. Já no inverno e em diante, “Projeto Ômega” e “Patrulha Wasteland” chegarão ao game. Mais detalhes serão revelados no futuro.

1
Foto: Reprodução/Crystal Dynamics

E aí, caro leitor, ansioso para jogar Marvel’s Avengers na nova geração?