Notícias

Days Gone terá filme com ator de Outlander, diz site

por Vinícius Paráboa
Days Gone terá filme com ator de Outlander, diz site

Aparentemente, a empreitada da PlayStation Productions, braço da PlayStation que cuida de adaptações televisivas e cinematográficas, segue a todo vapor. Segundo uma reportagem do Deadline, a empresa está produzindo um filme de Days Gone, com Sam Heughan, ator da série Outlander, no papel do protagonista Deacon St. John.

De acordo com o site, Sheldon Turner, que já foi indicado ao Oscar em 2010 por “Up in the Air”, é o responsável pela adaptação. Ele ainda é creditado por Golpe Baixo (2005) e X-Men: Primeira Classe (2011).

O script será “uma balada de amor a filmes de motocicletas; como única forma de transporte de Deacon, a moto é praticamente seu cavalo na era moderna do faroeste”, de acordo com a reportagem. Por fim, Jennifer Klein e Sheldon Turner são produtores através da Vendetta Productions, enquanto Asad Qizilbash e Carter Swan também assinam como produtores pela PlayStation Productions.

Caso esse filme seja verdadeiro, se trataria de uma volta da franquia. Isso porque, a Sony teria descartado uma sequência nos jogos e encarregado a Bend Studio de trabalhar em uma nova propriedade intelectual.

Atualmente, a PlayStation Productions possui diversas adaptações em produção: longas de Ghost of Tsushima e Gran Turismo, além de séries de The Last of UsTwisted MetalGod of War e Horizon.

Diretor de Days Gone é contratado pela Crystal Dynamics

Jeff Ross, diretor de Days Gone e ex-Bend Studio, está de casa nova. Ele se juntou à Crystal Dynamics em abril desse ano, como diretor de designs. Saiba mais aqui!