Notícias

Jeff Ross, diretor de Days Gone, agora trabalha na Crystal Dynamics, de Tomb Raider

Depois de polêmicas com a Sony Bend Studio, Ross está de casa nova

por Jean Azevedo
Jeff Ross, diretor de Days Gone, agora trabalha na Crystal Dynamics, de Tomb Raider

Jeff Ross, diretor de Days Gone e ex-Sony Bend, está de casa nova. Ele se juntou à Crystal Dynamics, estúdio onde o novo jogo de Tomb Raider está em desenvolvimento. No inverno, o dev se mudará para Seattle e já está em busca de talentos para compor sua equipe.

Ross está exercendo o papel de Diretor de Designs. Ele informou sua atual situação no Twitter, pouco tempo após a desenvolvedora mencionar uma nova aventura da Lara Croft produzida na Unreal Engine 5. Confira:

Estou animado em anunciar que agora estou trabalhando na incrível Crystal Dynamics como Diretor de Design. É tudo o que posso dizer, além de que estou muito entusiasmado com o projeto e com a equipe de pessoas maravilhosas. Me tornarei um seattleite [pessoa que mora em Seattle] no verão [inverno no Brasil].

Também — Venham trabalhar comigo!

Se o diretor de Days Gone tem algum envolvimento com o recém anunciado Tomb Raider, ainda é algo incerto de se afirmar.  Nos resta aguardar para saber o projeto no qual o dev está envolvido.

Imagem de capa do protagonista de Days Gone olhando para um cenário destruído ao fundo

Jeff Ross acredita que Days Gone merecia nota 80 no Metacritic

Jeff Ross, o diretor de Days Gone e agora parte da Crystal Dynamics, revelou qual era a sua expectativa de nota do game em entrevista. Segundo ele, o título merecia ter conquistado 80 pontos no Metacritic. Confira!