Notícias

Novo jogo da Bend Studio terá um “grande novo conceito”, diz Hermen Hulst

O chefão da PlayStation Studios interagiu com uma nova lista de empregos publicada pela desenvolvedora

por Valdecir Emboava
Novo jogo da Bend Studio terá um

A Bend Studio, casa de Days Gone e Syphon Filter, pode estar preparando uma grande surpresa para sua próxima produção. Segundo o chefão da PlayStation Studios, Hermen Hulst, o projeto terá um “grande novo conceito”.

Em uma publicação no Twitter, o estúdio anunciou uma lista de novas oportunidades de emprego. Em seguida, Hulst fez um adendo e levantou a moral do novo projeto da desenvolvedora. Confira abaixo:

Primeiro tweet — Quer fazer parte do empolgante futuro da PlayStation Studios com um novo IP da Bend Studio? Confira nossas vagas abertas para setembro! Saiba através do site.

Segundo tweet — Grande novo conceito que a Bend Studio está trabalhando atualmente.

Bend Studio
(FONTE: reprodução)

A tal nova produção da Bend Studio já está em andamento, mas ainda é uma incógnita e aparentemente pode se tratar de um jogo ambicioso. O estúdio se envolveu em algumas polêmicas sobre a sequência de Days Gone, que teria sido supostamente cancelada pela Sony. Até dois devs do game de zumbis saíram de lá há alguns meses.

Próximo jogo da Bend Studio pode ter elementos de multiplayer

Bom, como ainda não existem detalhes concretos, só nos resta especular. A nova produção da Bend Studio pode reunir elementos de multiplayer, segundo outra vaga de emprego disponibilizada na desenvolvedora em julho. Confira os detalhes!