Notícias

Boa escolha? Roteirista do filme de Ghost of Tsushima é revelado

Takeshi Doscher, diretor de "Procurada", é o roteirista de Ghost of Tsushima

por Jean Azevedo
Boa escolha? Roteirista do filme de Ghost of Tsushima é revelado

A PlayStation Productions encontrou o roteirista para o filme de Ghost of Tsushima. Takashi Doscher, diretor de Procurada (estrelando Freida Pinto), será o responsável por levar a trama do título da Sucker Punch para as telonas e mostrar a história de Jin Sakai para um novo público.

A informação foi compartilhada pelo portal Deadline, que destacou o número de vendas alcançado pela obra no início de 2022, quando passou das 8 milhões de cópias. Ainda de acordo com o site, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, ou seja, deve demorar um pouco mais para vê-lo nos cinemas.

Takeshi Doscher - filme de Ghost of Tsushima
Takashi Doscher, roteirista do filme de Ghost of Tsushima (Fonte: IMDb)

Além de Doscher, que atualmente trabalha no longa japonês “Blue” (da MGM), o filme de Ghost of Tsushima conta com Chad Stahelski como diretor. A saga de Jin Sakai não tem previsão para chegar às telonas, então, nos resta seguir acompanhando os bastidores. 

GHOST OF TSUSHIMA

Diretor quer fazer a coisa certa no filme de Ghost of Tsushima

O filme de Ghost of Tsushima está nas mãos do diretor Chad Stahelski, reconhecido por Matrix: Resurrections, e ele já revelou que “fará a coisa certa”, sem apressar a produção. Veja mais detalhes aqui!