Notícias

Samoa Joe será o ator de Sweet Tooth na série de Twisted Metal

Personagem terá dublagem de Will Arnett, mas Joe será a face do personagem

por Jean Azevedo
Samoa Joe será o ator de Sweet Tooth na série de Twisted Metal

A série de Twisted Metal da Peacock pretende fazer um trabalho diferenciado com Sweet Tooth. Como mencionado anteriormente, Will Arnett é um dos responsáveis pelo papel, mas ele só cuidará da dublagem do personagem. Quem aparecerá com a máscara de palhaço dos games é o lutador Joe Seanoa, mais conhecido como “Samoa Joe”.

Ao longo de sua carreira, bem antes de entrar no ramo de atuação, Joe trabalhou para a WWE. Hoje, ele faz parte da All Elite Wrestling, promoção de luta livre que se encontra um degrau abaixo da WWE nos EUA. A informação de sua participação no show foi fornecida pelo portal Deadline na quinta-feira (2).

Samoa no ringue
(Fonte: Wrestling News)

Samoa Joe não trabalha apenas na série de Twisted Metal

Além de atuar como Sweet Tooth, Samoa Joe também é o dublador de King Shark no jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Agora, nos resta esperar para ver como a combinação de Joe e Arnett funcionará para levar o caótico palhaço para a adaptação.

A Peacock e a Sony ainda não divulgaram uma data de estreia para a série de Twisted Metal.

Se você não conhece o lutador, confira a atuação do mesmo no WWE e tire suas conclusões se ele é o cara certo para o papel:

E aí, curtiu o Sweet Tooth? Comente na sessão abaixo!