Notícias

Sony anuncia bundle com PS4 Slim e FIFA 20

DualShock 4 estará incluso.

por Vinícius Paráboa
Sony anuncia bundle com PS4 Slim e FIFA 20

A Sony anunciou, nesta quarta-feira (21) mais um bundle do PlayStation 4. Pensando nesse final de ano, o pacote vem com o console e uma cópia FIFA 20. Certamente, um dos jogos mais esperados de 2019 e que contribuirá muito para a grande média de vendas da franquia no Brasil seguir lá em cima.

Além do console, em sua versão Slim com 1TB de HD e um DualShock 4, o bundle traz “o Fifinha” com direito a um voucher do Ultimate Team com um pacote Rare Gold e três itens de jogadores por empréstimo e 14 dias de acesso gratuito à PS Plus.

Anunciando o Bundle FIFA 20 PS4 Chegando em Setembro

O bundle PS4 será lançado em breve (ainda não há uma data, mas deve ser em algum momento de outubro). Já o jogo chega em 27 de setembro de 2019. Para quem curte futebol e ainda não tem um PS4, é uma ótima oportunidade. Seu preço, porém, ainda não foi anunciado pela PlayStation.

FIFA 20 trará grandes novidades, como o modo VOLTA, focado no popular futebol de rua. Pedido antigo dos fãs, que queriam reviver o FIFA Street, clássico de PlayStation 2. Além disso, ele terá melhorias no Modo Carreira, Pro Clubs, Ultimate Team e, claro, gameplay.

Hugo Sánchez é o novo Icon de FIFA 20

Um dos maiores artilheiros da história do Real Madrid, Hugo Sánchez é o mais novo Icon em FIFA 20. O mexicano, famoso principalmente por seus gols em La Liga nos anos 80, se junta a uma seleta lista.

Ao todo, já são nove ex-jogadores que marcaram época em seus clubes e foram revelados como lendas no FUT 20. Além de Hugo, Zinedine Zidane, Carlos Alberto Torres, Ian Rush, Josh Barnes, Didier Drogba, Andrea Pirlo, Ian Wright e Ronald Koeman.