Notícias

EA anuncia novidades para o modo Pro Clubs em FIFA 20

EA Sports deu um pouquinho de amor para o modo Pro Clubs.

por Vinícius Paráboa
EA anuncia novidades para o modo Pro Clubs em FIFA 20

FIFA 20 vem aí e a EA Sports começa a dar mais detalhes do que o jogo terá a oferecer. Através do Twitter, a empresa trouxe as novidades do modo Pro Clubs.  Serão quatro adições: Novo sistema de customização, uma transmissão com o selo da marca Pro Clubs, novos estilos e finalmente, novos tipos de jogo.

Veja o tweet abaixo:

Começamos pelas opções de customização. Neste ano, FIFA dará um leque maior de possibilidades para você definir como seu jogador se parecerá e como ele se encaixará dentro das quatro linhas. Aliás, o que não era possível em 19, agora está em 20: posições como RWB/LWB, LF/RF e LM/RM poderão ser selecionadas como as principais de seu atleta.

A EA também mudou a progressão de seu atleta, fazendo com que altura e peso deem impacto na posição do seu jogador. Em outras palavras, não será uma boa ideia editar um atleta para ter 1,90m e selecionar meia-armador como a posição dele.

Trinta diferentes estilos foram adicionados à FIFA 20. Se você quiser colocar novas tatuagens, bandanas e acessórios, fica por sua conta. Lembra o que acontecia no modo The Journey, que esteve presente nos últimos três games da franquia.

Por falar em estilo, a EA quis dar o seu toque de classe nos placares. O selo do Pro Clubs foi adicionado nas transmissões. Isto é, como pode-se observar no vídeo do tweet, a marca irá aparecer em replays, estatísticas e outros.

Para finalizar, os novos tipos de jogo. Com regras totalmente malucas, será uma partida de futebol que nunca se assistiu na vida. Por exemplo, existirá a ‘Long Range Cup’ que dará dois pontos por gol marcado de fora da área.

Para quem ainda não não conhece o Pro Clubs, basicamente é um modo de jogo em que você seleciona um único atleta na equipe de 11 jogadores e, junto com mais dez amigos, faz parte de um grande time.

FIFA 20 mantém a longa tradição de games de futebol anuais da EA Sports. Ele estará disponível a partir do dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.