Notícias

EA anuncia novidades do Ultimate Team de FIFA 20

Modo mais famoso do FIFA está ainda mais completo!

por Thiago Barros
EA anuncia novidades do Ultimate Team de FIFA 20

O Ultimate Team de FIFA 20 será cheio de novidades. A EA Sports anunciou, nessa quarta-feira (31), as principais mudanças que fará no principal modo de jogo do game de futebol. Com um novo site e pitch notes, a empresa revelou novas opções de customização e mais formas de se divertir no FUT. E com direito a Vinícius Junior como garoto propaganda.

Ultimate Team de FIFA 20

Ao que tudo indica, o objetivo da EA Sports é valorizar ainda mais o grind dos jogadores no Ultimate Team. Champions League, Division Rivals e Squad Battles continuam como o core do modo, porém haverá outras maneiras de jogar e coletar itens. Sem falar, é claro, numa quantidade insana de Icons e cartas especiais.

Ultimate Team de FIFA 20: objetivos

A principal novidade é a adição de objetivos. Além dos diários, haverá semanais, temáticos e até de temporada. Conforme você for cumprindo suas metas, vai ganhando recompensas diferentes. Tudo ficará organizadinho como no menu abaixo:

1

Ultimate Team de FIFA 20: customização

A customização do time também ficará muito maior. Será possível escolher temas para os estádios e até os mosaicos que a torcida fará. Sem falar na comemoração “padrão” que o seu time fará quando marcar um gol.

2

Ultimate Team de FIFA 20: amistosos

Haverá também novas maneiras de disputar amistosos. Local ou online. Os “House Rules”, que fizeram sucesso na exibição, vão chegar ao FUT também. Entre os modificadores, será possível jogar trocando cartas com o adversário e também ignorando a química.

3

Ultimate Team de FIFA 20: Gerenciamento

A tela de gerenciamento do time também vai mudar. Inclusive, na hora de selecionar algum jogador e ver suas propriedades, conforme mostra a imagem abaixo. A ideia é deixar tudo mais dinâmico e fluido. O acesso às principais abas do jogo será muito mais simples.

4

Para mais detalhes sobre todas essas mudanças, confira o Pitch Notes do Ultimate Team do FIFA 20. Vale lembrar que o título será lançado em 27 de setembro.