Notícias

Com Pirlo e Hazard, Ultimate Team do FIFA 20 ganha primeiras cartas

Cartas OTW e Icon começam a ser reveladas

por Thiago Barros
Com Pirlo e Hazard, Ultimate Team do FIFA 20 ganha primeiras cartas

O modo Ultimate Team do FIFA 20 começa a ganhar forma. Nesse sábado (27), a EA Sports divulgou as primeiras cartas do FUT 20. E o grande destaque, por enquanto, é o anúncio de Andrea Pirlo, lendário meio-campista italiano, como um dos novos Icons do game.

A novidade chega um dia depois do anúncio oficial de duas capas do jogo, e da especulação sobre a adição de Zinedine Zidane ao título, também como um Icon e como “face da edição Ultimate” de FIFA 20.

1

E o anúncio de Pirlo não foi a única novidade no Twitter oficial de FIFA. Por falar em capa, soubemos que Eden Hazard, recém contratado pelo Real Madrid, será um dos craques da ação chamada “On The Watch”.

Para quem não está familiarizado, estas são cartas especiais, com rating dinâmico, que varia de acordo com o desempenho dos jogadores no campo. Apenas alguns atletas que trocaram de times na última janela de transferências fazem parte desse elenco, e a EA divulgou mais três, além de Hazard.

Um deles é o irmão de Eden, Thorgan Hazard, que agora joga no Borussia Dortmund. João Félix, garoto prodígio de Portugal contratado pelo Atlético de Madri, e Jovic, novo atacante do Real Madrid, são os outros dois. O restante da lista será divulgado no próximo dia 31, a quarta-feira da semana que vem.

Novidades do Ultimate Team do FIFA 20

Inclusive, nessa data devem ser anunciadas muitas outras novidades relacionadas ao FUT. Estava no roadmap da EA Sports para o FIFA 20. Nessa semana, a companhia falou sobre Pro Clubs. Agora, o foco está no modo que é o principal da série.

Além das melhorias na jogabilidade e novos atrativos do modo, também fica a expectativa pelos ratings dos jogadores. Afinal, nem os atributos dessas “primeiras cartas” divulgadas foram revelados.