Notícias

Com Capita, EA confirma 15 novos Icons em FIFA 20

Viva as lendas do futebol!

por Thiago Barros
Com Capita, EA confirma 15 novos Icons em FIFA 20

Serão 15 novos Icons em FIFA 20. A EA Sports acaba de anunciar, nas redes sociais, que terá a maior quantidade de cartas de lendas do futebol no Ultimate Team desse ano. Das novidades, cinco já haviam sido reveladas: Zidane, Pirlo, Drogba, Wright e Koeman. Hoje foi a vez do primeiro brasileiro: Carlos Alberto Torres, o eterno “Capita”.

Um dos maiores laterais da história, ficou eternizado por levantar a taça da Copa do Mundo de 1970 pelo Brasil. Faleceu em outubro de 2016, mas sua contribuição para o esporte não será esquecida jamais. Prova disso é essa justíssima homenagem da EA.

Image

A imagem acima foi postada nas redes sociais de FIFA 20 e, claro, causou furor. Afinal, ela mostra não só os Icons atuais e os já anunciados como também silhuetas de quem são os próximos a serem anunciados. Por aí, já dá para ter uma leve noção de alguns nomes.

Quem serão os outros Icons em FIFA 20?

A primeira sombrinha, por exemplo, parece muito a de Kaká. O meia brasileiro já era um Icon muito esperado pela comunidade e, provavelmente, estará no jogo. O segundo tem uma aparência que lembra Samuel Eto’o, enquanto o terceiro parece ser Essien.

Platini, Davids e Vidic foram outros que os fãs tentaram identificar no post de anúncio. O perfil @FutBroker já arriscou palpites para todas as imagens:

Image

Também nessa quinta-feira, a EA divulgou uma série de novidades para o Ultimate Team. Um novo site já está no ar com os detalhes, e o Meu PS4 resumiu os detalhes aqui.