Notícias

Skull and Bones não deve ser tão focado na história [rumor]

Fontes internas da Ubisoft relataram a situação ao Kotaku

por Valdecir Emboava
Skull and Bones não deve ser tão focado na história [rumor]

Anunciado na E3 de 2017, Skull and Bones teve uma produção difícil e colecionou diversos adiamentos, além de uma reinicialização em 2020. O game de piratas chegará em 8 de novembro ao PS5, Xbox Series e ao PC, mas parece que nem os desenvolvedores da Ubisoft estão colocando muita fé no projeto — um deles até afirmou que o jogo carece de profundidade.

Segundo fontes do Kotaku, o título tem pouco a oferecer além do que foi mostrado durante a apresentação no início de julho. O relatório menciona que “apesar da presença de algumas mecânicas de simulação relacionadas à sobrevivência e coleta de recursos”, a experiência carece de profundidade em todas as partes.

De acordo com um desenvolvedor, há pouco em Skull and Bones além do que já foi mostrado quando ressurgiu em uma transmissão ao vivo no início deste mês. Apesar da presença de algumas mecânicas de simulação relacionadas à sobrevivência e coleta de recursos, eles disseram que cada parte individual do jogo não tem profundidade.

Skull & Bones
(FONTE: reprodução)

Tem sido um momento aparentemente conturbado para a Ubi. Em abril houve o cancelamento do battle royale Hyper Scape e também há rumores sobre o encerramento dos servidores de Roller Champions.

Avatar: Frontiers of Pandora, originalmente previsto para ser lançado no atual ano fiscal ao lado de Skull and Bones e Mario + Rabbids Sparks of Hope, também foi adiado para o próximo período fiscal — que começa em abril de 2023 e termina em março de 2024.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente. Logo, trate o texto com cautela.

Ubisoft não está preocupada em lançar Skull and Bones junto com GoW Ragnarok

Skull & Bones será lançado um dia antes de God of War Ragnarok, mas a Ubisoft não parece muito preocupada com isso. Em teleconferência com investidores e analistas na semana passada, a companhia relatou que os games possuem públicos diferentes. Saiba mais!