Notícias

Exclusivo de nova geração, Skull & Bones chega “na véspera do Ragnarok”

Edições Standard e Gold já podem ser reservadas

por André Custodio
Exclusivo de nova geração, Skull & Bones chega

A Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (7), que Skull & Bones será lançado em 8 de novembro para PS5, Xbox Series e PC. O aguardado título de aventura pirata estará disponível um dia antes de God of War Ragnarok e já tem pré-encomenda aberta no site, com as ofertas das edições Standard e Gold em formato exclusivamente digital.

A notícia foi apresentada com um trailer inédito em CGI, onde é possível observar mais detalhes sobre a atmosfera do game e sobre a ascensão do rei dos mares. Segundo o clipe, a nova IP conduzirá os jogadores a uma experiência definitiva de pirataria, com mecânicas de melhorias de navios, recrutamento de tripulações, saques, tesouros e exploração em terra e água.

Confira abaixo o vídeo:

Ambientado no final do século XVII, Skull & Bones será uma história de sobrevivência e apresentará personagens que arriscaram tudo para a obtenção de riquezas. Progredir na história e adquirir status de infâmia liberará “contratos de vendedores, facções locais e chefões no mundo do jogo”, garantindo oportunidades em uma jornada com reviravoltas.

Os jogadores poderão criar uma variedade de navios e personalizá-los com visuais e atributos. Do litoral da África às Indias Orientais, biomas distintos estarão esperando para serem descobertos e exigirão observação da direção do vento, posição das velas e dos inúmeros riscos trazidos pelo mar. Além disso, as clássicas batalhas à bordo estão garantidas e poderão ser experimentadas na companhia de amigos via multijogador.

Veja abaixo o trailer de gameplay:

Reserva de Skull & Bones é iniciada

Interessados em adquirir a versão digital de Skull & Bones já podem realizar a reserva no site oficial. Segundo a Ubisoft, o título será disponibilizado em edições Standard e Gold, com a mais cara oferecendo uma série de benefícios como missões, trajes, livro de arte e trilha sonora. Confira as recompensas:

vantagens gold edition skull & bones
Fonte: Ubisoft

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras notícias você pode acompanhar diretamente pela página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias. São análises, promoções e notícias quentes atualizadas em tempo real — tudo em uma plataforma acessível para os seguidores. Confira!