Notícias

Com Avatar e Skull & Bones, Ubisoft confirma os lançamentos para 2022 e 2023

Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones e outros "games excitantes" serão lançados até março do ano que vem

por Valdecir Emboava
Com Avatar e Skull & Bones, Ubisoft confirma os lançamentos para 2022 e 2023

A Ubisoft revelou, na tarde desta quinta-feira (17), que planeja lançar grandes títulos no ano fiscal de 2022 — período que se inicia a partir de abril e vai até março de 2023. Os nomes incluem Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones e Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Quem trouxe as informações no Twitter foi o jornalista canadense Geoff Keighley, que teve acesso ao relatório da empresa. Segundo ele, a publisher francesa também planeja lançar outros “jogos empolgantes” na mesma janela.

A Ubisoft confirmou que planeja lançar os seguintes jogos entre abril de 2022 e abril de 2023:

  • Avatar: Frontiers of Pandora
  • Mario + Rabbids: Sparks of Hope
  • Skull & Bones
  • “Mais jogos excitantes”

Em uma publicação à parte na rede social, Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, mencionou que a Ubisoft planeja dar um foco maior ao multiplayer de Skull & Bones.

Ubisoft diz que focará primeiro no multiplayer de Skull & Bones. O mundo aberto também.

Avatar: Frontiers of Pandora foi anunciado durante a E3 de 2021, como exclusivo da nova geração — então não espere por versões de PS4 ou Xbox One. O diretor criativo do jogo, Magnus Jansén, explicou que a densidade do mapa e o visual “incrível” poderia ser um problema para os consoles antigos.

Já o “esquecido do churrasco”, Skull & Bones, finalmente teve uma notícia oficial. A aventura de mundo aberto foi anunciada em 2017 e desde então passou por diversos adiamentos e uma reinicialização em 2020.

Skull & Bones jogo da Ubisoft.
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale pontuar que nenhum dos títulos mencionados pela Ubisoft possuem data de lançamento, então só nos resta aguardar por mais informações nos próximos meses — quem sabe em uma possível apresentação no Summer Game Fest 2022?

Ubisoft não menciona Beyond Good & Evil 2 no relatório

Muito se especula sobre a situação atual de Beyond Good & Evil 2, mas a Ubisoft não o mencionou no relatório. Segundo os últimos rumores, o projeto ainda está em fase de pré-produção — cinco anos depois do anúncio. Saiba mais!