Notícias

Skull & Bones é adiado novamente; Jogo não estará na E3 2019

Jogo de combates navais é adiado para depois do ano fiscal de 2019/2020.

por Raphael Batista
Skull & Bones é adiado novamente; Jogo não estará na E3 2019

Em reunião com investidores, a Ubisoft anunciou o adiamento de Skull & Bones. Quando anunciado, o jogo estava planejado para 2018. Porém, foi adiado para o ano fiscal de 2019/20. E, agora, é previsto para “além” deste ano fiscal.

Com essa nova “previsão” de lançamento, o jogo de combate naval deve chegar somente após abril de 2020. A janela então deve ser de abril de 2020 a março de 2021. Ou seja, um longo tempo.

O jogo foi anunciado durante a E3 2017 e até empolgou pela apresentação de combates intensos em altos mares. Na demonstração, um pirata está em busca de tornar seu nome “o mais conhecido” nos sete mares.

A companhia já confirmou que Skull & Bones contará com uma campanha integrada, e não vai fugir da experiência multiplayer. Durante a jornada marítima, os piratas encontrarão personagens icônicos da época e outros rivais de renome.

Além do game, está planejada uma série televisiva inspirada na temática de piratas. Mostrando o universo dos piratas do século XVIII no Oceano Índico, a Ubisoft destacaria personagens femininas. Historicamente, mulheres piratas fizeram seus nomes em grandes jornadas marítimas, como Anne Bonny e Mary Read.

Se você quer conhecer um pouco mais da proposta, confira nossa preview na E3 2018.