Notícias

É hora de dar tchau! Ubisoft encerrará as atividades de Hyper Scape em abril

Em publicação no blog oficial, a publisher não informou o motivo do encerramento, mas agradeceu a comunidade pelo suporte

por Valdecir Emboava
É hora de dar tchau! Ubisoft encerrará as atividades de Hyper Scape em abril

Aparentemente, nem mesmo a temática futurista e as mecânicas divertidas de Hyper Scape conseguiram cativar os jogadores do battle royale gratuito da Ubisoft. A publisher francesa anunciou, nesta quinta-feira (27), que encerrará as atividades do jogo em 28 abril de 2022.

A informação foi compartilhada no blog oficial, onde a Ubi afirma que tomou a difícil “decisão de encerrar o desenvolvimento” do título, embora não revele os motivos para tal. Claro, a empresa também disse ser “extremamente grata” pelo apoio que recebeu da comunidade nesses últimos meses.

Tomamos a difícil decisão de encerrar o desenvolvimento de Hyper Scape e encerrar o jogo em 28 de abril. Nós nos propusemos a criar uma experiência de tiro à curta distância e em ritmo acelerado e somos extremamente gratos à nossa comunidade por se juntar a nós nossa jornada. Levaremos os principais aprendizados deste jogo para produtos futuros.

À comunidade Hyper Scape, obrigado por sua paixão e dedicação ao mundo de Neo Arcadia dentro e fora do jogo. Sua devoção ao game que construímos será sempre apreciada.

Cena de gameplay do jogo Hyper Scape.
(FONTE: reprodução)

Mais detalhes sobre Hyper Scape

Confira abaixo mais informações sobre o battle royale gratuito da Ubisoft (via blog oficial):

Hyper Scape é um jogo de tiro em primeira pessoa em ritmo acelerado ambientado no ano de 2054 e coloca 100 competidores uns contra os outros no mundo virtual de Neo Arcadia.

Qual sua opinião sobre a decisão, caro leitor? Comente abaixo!