Notícias

Crossover com skins do Sonic retorna em agosto ao Fall Guys

Essa colaboração já esteve disponível em outubro de 2020 e agora retorna para a segunda rodada

por Valdecir Emboava
Crossover com skins do Sonic retorna em agosto ao Fall Guys

Na apresentação do evento Sonic Central nesta terça-feira (07), a SEGA e a Mediatonic confirmaram que o ouriço azul retornará em agosto ao Fall Guys: Ultimate Knockout — mas sem uma data definida no momento. Vale lembrar que esse crossover já aconteceu em outubro de 2020.

As opções incluem não apenas a variante do ouriço azul, mas também os cosméticos de Tails e Knuckles — personagens em alta por conta do segundo filme da franquia. Os preços em coroas ainda não foram especificados. Confira o anúncio:

A Mediatonic já trabalhou em diversas colaborações para Fall Guys, adicionando cosméticos de jogos como Ratchet & Clank, Ghost of Tsushima, Astro Bot, Bugsnax e tantas outras franquias.

Com opções de crossplay, Fall Guys ficará gratuito no fim do mês

Originalmente, Fall Guys estreou no PS Plus em 2020 e logo conquistou o título de “mais baixado da história do serviço” até então. Como ele chegou em uma época onde o isolamento social estava no ápice por conta da pandemia, o game logo tornou-se muito querido na comunidade.

Em maio, o estúdio confirmou que o título terá opções de crossplay e ficará disponível para jogar gratuitamente em todas as principais plataformas (PlayStation, Xbox, Switch e PC) no dia 21 de junho. Confira os detalhes!