Notícias

Com skins de Ghost of Tsushima, 6ª temporada de Fall Guys chega no fim do mês

Protagonista de Ghost of Tsushima terá dois trajes como parte do passe de temporada da season 6

por Vítor Amorim Heringer
Com skins de Ghost of Tsushima, 6ª temporada de Fall Guys chega no fim do mês

A Mediatonic anunciou que a 6ª temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout chegará no dia 30 de novembro, com tema de “Festa”. Os principais destaques são dois trajes de Jin Sakai, protagonista de Ghost of Tsushima. O primeiro será com uma armadura “simples” e o segundo vestido totalmente como o “Fantasma”.

As skins farão parte do Caminho da Fama do game — conhecido como o passe de temporada. A roupa de “Ghost” do personagem foi revelada ao final do trailer de cinemática da season. O vídeo ainda ressalta que o período sazonal terá cinco novos rounds, cinco obstáculos inéditos e mais de 25 cosméticos adicionados.

O estúdio também compartilhou um trailer de gameplay da 6ª temporada de Fall Guys. Nele, é possível ver algumas das novas partidas. Como de costume, os jogadores precisarão de muito equilíbrio, acertar o tempo certo, jogar em equipe e muito mais para se tornarem os últimos sobreviventes.

Antes da 6ª temporada de Fall Guys, jogo recebe skin de Radiohead

A experiência interativa Kid A Mnesia Exhibition, baseada no álbum “Kid A and Amnesiac” da banda Radiohead, chegou ao PS5 e ao PC na última semana. Para celebrar a ocasião, a Mediatonic e o grupo de rock lançaram um traje em Fall Guys. Veja aqui!