Notícias

Fall Guys terá skin temática de Astro Bot nesta terça-feira (08)

Será possível conquistar o conjunto através do evento "Sweet Thieves"

por Valdecir Emboava
Fall Guys terá skin temática de Astro Bot nesta terça-feira (08)

A Mediatonic segue investindo em grandes crossovers para Fall Guys: Ultimate Knockout. Na última ocasião, o evento foi com Bugsnax, agora, é a vez de Astro Bot receber uma skin temática no jogo, que estará disponível a partir desta terça-feira (08).

As partes do traje poderão ser conquistadas através de um novo evento, o “Sweet Thieves”, que oferece “novas e imersivas maneiras de jogar”. O modo consiste na formação de duas equipes, onde um time fica encarregado de roubar doces e o outro deve detê-los para enviá-los à prisão.

Para conseguir o conjunto de Astro Bot durante o evento (que ficará disponível até o dia 13 de março), os jogadores deverão reunir a seguinte quantidade de pontos: 

  • Padrão Astro — 100 Pontos
  • Placa de identificação Astro — 200 pontos
  • Traje Astro inferior — 400 pontos
  • Apelido Capitão Astro — 600 Pontos
  • Traje Astro Superior — 800 Pontos
  • Emote Astro’s Wave — 1000 pontos

https://www.youtube.com/watch?v=bv2nK8EfO34

Além do mascote da PlayStation, o conjunto do “T-Rex” também estará disponível entre 10 e 13 de março na loja de Fall Guys e custará 10 coroas ao todo — cinco para a parte superior e cinco para a inferior.

Update de Fall Guys adiciona mais opções de crossplay entre PlayStation e PC

No fim de fevereiro, a Mediatonic disponibilizou uma atualização para Fall Guys, que traz mais opções de crossplay entre PlayStation e PC. Confira os detalhes!