Notícias

Fofura pura! Mediatonic anuncia traje do prefeito de Bugsnax em Fall Guys

Skin custará dez coroas e terá um chapéu extra por cinco coroas

por Vítor Amorim Heringer
Fofura pura! Mediatonic anuncia traje do prefeito de Bugsnax em Fall Guys

A Mediatonic e a PlayStation anunciaram um traje do prefeito de Bugsnax, Filbo Fiddlepie, em Fall Guys: Ultimate Knockout. A skin custará dez coroas no total, com duas variações, e ainda terá um chapéu por mais cinco coroas. O cosmético estará disponível de sábado (08) até terça-feira (11).

As empresas compartilharam um vídeo para revelar a roupa, com toda a fofura usual do título. Confira:

A PlayStation e a Mediatonic estão com uma forte parceria para trazer skins personagens para Fall Guys. O título já recebeu trajes de Aloy (Horizon Zero Dawn), Jin Sakai (Ghost of Tsushima)Sackboy (Sackboy: Uma Grande Aventura), Ratchet e Clank (Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão).

O jogo se encontra na 6ª temporada, com tema de festas. A season adicionou cinco novas fases, obstáculos inéditos, mais de 25 roupas, um “Caminho da Fama” com 50 níveis e muitas recompensas para os jogadores e transferência de progresso entre PS4 e PC.

Fall Guys com versão de PlayStation 5?

A conta de Twitter, PlayStation Game Size encontrou um arquivo nos servidores da Sony de um possível beta do game no PlayStation 5. Dessa forma, indica que o título poderá receber uma versão aprimorada para o novo console. Por enquanto, é apenas um rumor. Saiba mais neste link!