Notícias

Acelera aí! Fall Guys: Ultimate Knockout terá skin inspirada em Sonic

A skin do ouriço estará disponível a partir de quarta-feira (14)

por Vinícius Paráboa
Acelera aí! Fall Guys: Ultimate Knockout terá skin inspirada em Sonic

A Mediatonic revelou através de livestream, que lançará uma skin inspirada em Sonic em Fall Guys: Ultimate Knockout. A novidade dará às caras na loja in-game na quarta-feira (14) e custará dez coroas ao todo: cinco para a parte superior e outras cinco para a inferior.

A chegada do visual é parte da celebração do aniversário de 60 anos SEGA. Também é importante mencionar: apesar do ouriço azul ser extremamente veloz, vestir o traje não fará seu personagem ficar mais rápido.

1 2

Esta não é a primeira vez que a Mediatonic colabora com outras desenvolvedoras. Na primeira temporada, diversas skins da Valve e da Devolver Digital foram implementadas, como Chell de Portal, Mask de Hotline Miami e Scout de Team Fortress 2.

Fall Guys já pode ser considerado um fenômeno. No fim de setembro, a PlayStation informou que o título se tornou o mais baixado da história do PS Plus. A companhia não detalhou os números obtidos pelo jogo, mas sabe-se ter conseguido 1,5 milhão de jogadores em 24 horas após o lançamento.

Segunda temporada de Fall Guys no ar!

A Temporada 2 de Fall Guys começou na última semana. A Mediatonic lançou um arquivo de atualização – aproximadamente 3 GB – na PS Store, para trazer o período inspirado na era medieval.

A nova season conta com novidades como: a possibilidade de escolher o modo de jogo entre “Show Principal” e “Provas de Obstáculos”. O primeiro é a competição tradicional, enquanto o segundo se concentra em tipos de corridas.