Notícias

Fall Guys: Ultimate Knockout se torna o jogo mais baixado da história da PS Plus

No entanto, a PlayStation não informou a quantidade exata de downloads

por Vinícius Paráboa
Fall Guys: Ultimate Knockout se torna o jogo mais baixado da história da PS Plus

Fall Guys: Ultimate Knockout já pode ser considerado um fenômeno. Nesta quarta-feira (26), a PlayStation informou que o título se tornou o mais baixado da história da PS Plus.

A notícia foi compartilhada no Twitter da gigante dos games. Entretanto, a companhia não detalhou os números obtidos pelo jogo da Mediatonic e da Devolver Digital. Só sabe que este conseguiu 1,5 milhão de jogadores em 24 horas após seu lançamento.

Fall Guys: Ultimate Knockout estreou no começo de agosto e já foi direto para a PS Plus. A proposta foge dos battle royales tradicionais, nos quais os gamers correm atrás de armas e equipamentos. Neste título, o objetivo é atravessar mapas com obstáculos e tentar ser o número um. As provas lembram bastante as “Olimpíadas do Faustão”, quadro do programa “Domingão do Faustão” na TV brasileira.

Como reportar trapaceiros em Fall Guys?

O game vem sendo uma grata surpresa na indústria desde seu lançamento, mas como infelizmente acontece em multiplayers online, diversos trapaceiros tentam estragar a diversão dos jogadores normais usando táticas não permitidas. Aumento de velocidade, teletransporte e voo são algumas delas.

Mas como reportá-los? O MeuPlayStation preparou um pequeno tutorial para os fãs não deixarem nenhum ‘cheater’ passar. Clique aqui e confira como!