Notícias

Novo gameplay de Sherlock Holmes: Chapter One revela as muitas facetas do detetive

O novo material mostra uma visão dos vários bairros da cidade do jogo e como funciona a mecânica de disfarce

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Sherlock Holmes: Chapter One revela as muitas facetas do detetive

A Frogwares revelou Sherlock Holmes: Chapter One em 2020, abordando uma versão mais jovem do icônico detetive da literatura britânica. O game teve seu momento durante a E3 2021 e agora a desenvolvedora revelou um novo trailer de gameplay, com foco nas muitas facetas do personagem.

O novo material mostra uma visão dos vários bairros da cidade do jogo e como funciona a mecânica de disfarce. Confira abaixo:

De acordo com o estúdio, a campanha principal de Sherlock Holmes: Chapter One terá cinco missões para solucionar — elas se interligarão através de uma narrativa. Todavia, haverá muito conteúdo adicional: mais de 30 sidequests, tão profundas quanto às centrais, estarão disponíveis.

Apesar de não serem parte da história, elas podem impactar no fim do jogo — portanto, não é boa ideia deixá-las de lado. Os jogadores levarão entre 12 e 15 horas para terminarem a campanha principal. Esse número cresce para cerca de 40 a 50 horas com as tarefas secundárias.

Imagem do personagem Sherlock Holmes e Watson no jogo Sherlock Holmes: Chapter One
(FONTE: Reprodução/Frogwares)

Sherlock Holmes: Chapter One será lançado em algum momento de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Outro gameplay Sherlock Holmes: Chapter One foi mostrado em março

Em março deste ano, a Frogwares já havia compartilhado um trailer de Sherlock Holmes: Chapter One, onde explicou que os jogadores poderão explorar um mundo aberto com opções de combate, exploração e investigação. Confira!