Notícias

Sherlock Holmes: Chapter One chegará no final de abril ao PS4

Game foi lançado em novembro para PS5 e agora chega à antiga geração

por André Custodio
Sherlock Holmes: Chapter One chegará no final de abril ao PS4

A Frogwares anunciou que Sherlock Holmes: Chapter One será lançado para 28 de abril ao PS4. Enquanto isso, o estúdio determinou o cancelamento por tempo indeterminado do desenvolvimento da versão de Xbox One — haverá reembolso para quem realizou a compra na plataforma da Microsoft.

Lançado em novembro de 2021, o jogo foi disponibilizado como exclusivo de nova geração e PC. Agora, pouco mais de cinco meses após sua chegada, ele surge em formato limitado nos consoles restantes, devido a indefinições e dificuldades trabalhistas causadas pelo conflito entre Ucrânia e Rússia.

Em comunicado, a Frogwares comentou que o game entrou em estado de hiato por conta de pressões vivenciadas pela equipe de devs, em parte impactadas pelo modelo remoto de operação e desordem. Dessa forma, foi possível concluir com sucesso apenas a versão de PS4.

Sherlock Holmes: Chapter One e mais nos lançamentos da semana

A versão de PS4 de Sherlock Holmes: Chapter One é um dos títulos previstos para chegarem ao mercado nos próximos dias. O mês de abril se encerrará oferecendo shooters e indies interessantes, com destaque para o remake de The House of the Dead e para Vampire: The Masquerade – Bloodhunt. Clique aqui e veja os lançamentos da semana!