Notícias

Novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One revela o gameplay do jogo

Vídeo traz detalhes do mundo aberto, combate e investigação do game do famoso detetive

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One revela o gameplay do jogo

A Frogwares, enfim, divulgou o primeiro trailer de gameplay de Sherlock Holmes: Chapter One nesta terça-feira (23). O título, que será lançado em algum momento de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, promete colocar o jogador no papel de um Sherlock ainda jovem e sem toda a pompa de sua gloriosa carreira como investigador.

No vídeo, é possível ver detalhes do mundo aberto do game, combate, exploração e, claro, como funcionará a investigação do famoso detetive da cultura pop. As pistas encontradas pelos jogadores estarão em um “livro de casos” e servirá como base para resolverem os mistérios do game.

O título terá perspectiva de terceira pessoa, em um mundo aberto baseado numa ilha do Mediterrâneo, onde as divisões de classe e a corrupção são visíveis. A história abordará os primeiros passos do detetive e os desafios enfrentados como um iniciante no mundo da investigação.

Por isso, ao invés de ser um gênio calculista, impaciência e imprudência serão suas marcas registradas. Mesmo assim, o talento que ele possui para solucionar mistérios ainda é bem acima da média.

Mais detalhes de Sherlock Holmes: Chapter One

De acordo com o estúdio, a campanha principal terá cinco missões para serem resolvidas — elas estarão interligadas através de uma narrativa contínua. No entanto, haverá muito conteúdo adicional: mais de 30 sidequests tão profundas quanto às centrais estarão disponíveis. Apesar de não serem parte da história, elas podem impactar no fim do jogo, portanto, não é boa ideia ignorá-las.

Os jogadores que quiserem terminar Sherlock Holmes: Chapter One somente com a campanha principal demorarão entre 12 e 15 horas. Esse número cresce para cerca de 40 a 50 horas, com as tarefas secundárias. Saiba mais sobre o título aqui!