Notícias

Novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One mostra momentos das investigações

Pistas estão espalhadas por todos os lugares, e o protagonista é bem observador

por Jean Azevedo
Novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One mostra momentos das investigações

Um novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One foi divulgado pela Frogwares. No melhor estilo observador, o vídeo detalha como o personagem conseguirá captar as pistas pelo ambiente. Disfarces, conversas com suspeitos e outros recursos entregarão formas de solucionar os casos na ilha de Cordona.

O gameplay investigativo será em um mundo aberto repleto de opções. No mapa, Sherlock se deparará com vários rastros para descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe. Veja abaixo:

Através de interações com objetos em uma cena do crime, ao trocar palavras com suspeitos ou por simples deduções, os mistérios chegarão a uma solução. Diferente dos livros, o game levará os jogadores para uma fase mais jovem e “rebelde” do famoso detetive.

Sem Watson ao seu lado, Sherlock contará com Jon como braço direito. A relação dos dois mudará de acordo com a tomada de decisões do protagonista. Escolher quando agir sorrateiramente ou quando entrar numa briga será essencial na narrativa para manter os dois unidos.

Em Sherlock Holmes: Chapter One, o jogador escolhe como resolver os casos

Sherlock é um detetive reconhecido por seu rápido raciocínio nas histórias. Porém, nem só com palavras sábias e tomadas de decisões rápidas se resolvem conflitos. Além dos elementos stealth, o gameplay entrega uma variedade de opções no combate. Veja!